Ler este artigo entristece-me porque percebi tarde demais que seria bem mais feliz a trabalhar numa biblioteca.

https://www.lusa.pt/article/47310444/faltam-profissionais-qualificados-nas-bibliotecas-e-arquivo-admite-subdiretor-da-dglab